quinta-feira, 24 de junho de 2010

FabraEQuinteiro promove novo Espaço Gourmet do Shopping Metrô Tatuapé

O Shopping Metrô Tatuapé deu início à campanha de divulgação do Espaço Gourmet, nova aposta gastronômica do empreendimento. O ambiente, que possui quatro restaurantes, é resultado de um investimento de R$ 4 milhões e será inaugurado ainda este mês. Para promover o novo espaço, o Shopping inicia a ação publicitária com teasers indoor desenvolvidos pela FabraEQuinteiro.


A campanha, composta de anúncios impressos, spots de rádio e peças em estações de metrô, é estrelada pela garota-propaganda do shopping, a atriz Grazi Massafera. Seu conceito alia elegância e gastronomia, convidando o visitante a conhecer o novo espaço. Nas peças, Grazi está ao lado de um jovem chef, tendo como fundo uma mensagem em forma de menu, aguçando o paladar do cliente para grandes descobertas.

Para a gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé Flavia Tegão, a campanha busca conquistar os visitantes pelo apelo a um dos mais prazerosos sentidos: o paladar. “Acreditamos no sucesso da campanha e no espaço, que é uma novidade na região. Atualmente, o Shopping recebe cerca de 80 mil pessoas por dia, e o Espaço Gourmet é um grande presente para este público”, afirma.

Em mídia impressa, as peças serão publicadas nos veículos Veja São Paulo, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e revistas regionais. Os spots de rádio serão anunciados nas estações CBN e Alpha FM. A campanha também será veiculada no metrô, além de peças de mídia indoor.

Nenhum comentário: