terça-feira, 28 de junho de 2011

Grazi Massafera é recebida com "Parabéns" em feira de calçados: "Estou muito emocionada"

Grazi Massafera foi recebida com "Parabéns para Você" pelos convidados que estavam no stand Vulcabras Azaleia na 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), em São Paulo. "Estou muito emocionada", declarou a atriz, que completa 29 anos nesta quarta-feira (28), enquanto era fotografada pelos fãs.


Ela contou que vem celebrando a data. "Já comemorei de ontem para hoje". Perguntada se com Cauã Reymond, disse "sim, com ele". O que ganhou de presente preferiu não revelar. "Ah, coisas íntimas. Hoje vou comemorar com minha sobrinha Gleicy, de 13 anos, que veio de Curitiba ficar comigo e alguns amigos em São Paulo. Comemoraremos no hotel mesmo".

Grazi falou como se define aos 29 anos. "Estou no transtorno de Saturno, não é nem retorno de Saturno. Estou naquele momento revendo tantas coisas... Eu acho que existem muitas coisas para realizar, então eu me vejo mais obstinada, mais determinada, cada vez com os pés plantados no chão e renovando sonhos".


Coleção
Ela compareceu ao Pavilhão de Exposições do Anhembi para mostrar em primeira mão a coleção Grazi Azaleia Verão 2012. "Estou muito feliz, escolhi meu aniversário para lançar, porque eu e a Azaleia estamos juntos há 6 anos e eles acreditaram em mim desde o começo. Fico muito grata e gostei de lançar aqui na Francal".

A atriz disse que está sempre perto das criações que levam seu nome. "Eu faço de tudo para participar de todas as etapas. Já fui para a fábrica, peço pares para levar para casa e fazer o test drive. Essa coleção veio com acabamento diferente, a tendência agora é Anabela. Eu usava mais sapatilha, mas essas vieram tão confortáveis que as vejo como sapatilha".


Trabalho
Grazi poderá ser vista na TV no segundo semestre, quando protagonizará a novela "Aquele Beijo", que substituirá "Morde e Assopra" às 19h. "Vou ter um encontro com o Miguel (Falabella, autor) essa semana e depois eu conto tudo. E acabei de filmar com Selton Mello o longa 'Billi Pig'. Venho observando que essa profissão é para quem tem determinação e tenho estudado. É bom fazer um bom estudo", disse.

Beleza e vaidade
Ela está contente com os cuidados com o corpo. "Estou malhando e é bem bacana, vejo que o corpo responde. E parei de exagerar na gordura. Não tenho muita tendência a engordar, mas ando me exercitando bastante".

Grazi disse não saber quantos pares de sapato tem. "Nunca contei não. Eu acho que tenho uma quantidade bacana que me agrada, que não vai além e que a sobrinha agradece quando chega em casa", brincou. E garante possuir o hábito de fazer uma limpeza no armário."Sim. É uma coisa que faço de vez em quando, que foi passado de mãe para filha. Também é a energia que flui. Acho bacana e incentivo isto".

16 comentários:

freddi disse...

grasi,eutiacho,minto,burrinha,poderia,ser,umpoco,mais,esperta,aalinnemorais,e´linda.einteligente,voce,paresce,uma,pata,cue´cue´eeeeee

higor disse...

grasi,voce,pares,orodrigo,lonbardi,sao;gemios,as,caras,sao~identicosss

Anônimo disse...

grasi,acheilamello,tida,umbanhooooaquilo,e´mulh errrrr

yuri disse...

grasi,voce,tem,aboca,muinto,inchada,parece,uma,pata,loca,siachaaaa

sander disse...

grasi,voce,nenconseguiu,ser,missbrasil,que,vergonha,feinhaaaa

Anônimo disse...

grasi,aperisrilton,tida,um,banho,e´´aquilo,e´mulherrrrr

rai disse...

voce,grasi,nao,tem,talento,nenhun,pra,atris,nemdramatogia,e´lesadaaaa

guga disse...

as,mulheresfrutas,sao,mais,saboro´´sasque,voce,grasi,sem,sallll

guga disse...

as,mulheresfrutas,sao,mais,saboro´´sasque,voce,grasi,sem,sallll

deivid disse...

grasi,seu,nariz,e´enorme,caido,fas,umaplastica,deixa,igual,daana,rickiman,aivoce,fica,gataaaaa

Anônimo disse...

grasi,boca,dipalhaça,ridicula,bonita,e´anjelinajoeliii

Anônimo disse...

bocudona,olhinho,di,formiga,usalenti,dicontato,ridicula,feio´sa

Anônimo disse...

grasi,voce,divia,trabalhar,nocircupalhaçona,mortadelaaaa

rick disse...

grasi,tiacho,infantil,bebezinho,voce,nao,age,comomulher,comobebeeeee

roger disse...

voce,grasi,quer,imitar,ahelenrocheparece,usa,os,cabelos,iguallll

anonimo disse...

grasi,voce,e´infantil,parece,5anos,diidadi,pensecomo,adulto,larga,das,fraldas,mulher,cresce,eaparesceeee,bebezinhooooo