sexta-feira, 4 de março de 2011

Grazi Massafera é a garota-propaganda da SCALA


A SCALA escolheu a bela e carismática atriz global Grazi Massafera para estrelar a campanha inverno 2011, que vai representar a pluralidade da mulher em diversas fases. Intitulada de “Mulheres”, a campanha pretende mostrar às consumidoras que valorizam beleza, qualidade e conforto que a SCALA prima por estas características e, cada vez mais, quer deixá-las antenadas a moda e bonita para qualquer ocasião.

“Queremos trazer as nuances, as sutilezas, os detalhes e as pequenas surpresas do universo feminino à tona, que pode ser uma ou muitas em um único dia, um único turno, um pequeno momento”, comenta Melissa Barbosa, gerente de marketing da SCALA.

Grazi Massafera foi fotografada pelas lentes do top fotógrafo Jacques Dequeker, o make and hair é assinado por Daniel Hernandez e o styling por Flávia Pommianoski. A campanha foi criada e é assinada pela Gas-br, empresa com trabalho multi-plataforma de comunicação especializada em varejo e moda. As imagens da campanha serão veiculadas a partir de março nas melhores revistas do país.

SCALA- No mercado desde 1998, a SCALA, que fabrica produtos para as linhas underwear e outerwear, está em plena expansão. Considerada uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, a Scala abriga atualmente três parques fabris à altura do que existe de mais moderno no mundo.

Produzidos através de tecnologia de ponta, os itens SCALA seguem as principais tendências de moda e está presente em países como Inglaterra, EUA, México, Kuait, Hong Kong, Libano, Suriname entre outros. Desde a implantação do sistema de franquias em 2002, a marca possui 100 lojas espalhadas nos principais pontos do país.

A SCALA é conhecida por seu pioneirismo na utilização de fios tecnológicos em suas criações, o conceito sem costura, conquistou e ainda conquista mulheres em todo país por sua versatilidade e beleza.

.[Foto: Jacques Dequeker | Make and Hair: Daniel Hernandez | Styling: Flávia Pommianoski | Agência: Gas-br].

Nenhum comentário: