sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grazi Massafera posa de vestido justo e curtinho para revista Claudia


Grazi Massafera exibe sua boa forma com um vestidinho colado e curto na capa da revista "Claudia" do mês de março e, na entrevista que deu à publicação, conta o segredo para conseguir manter o corpão.

Além de malhar de duas a três vezes por semana com um personal, a atriz pratica corrida para manter o colesterol controlado e cortou gorduras de sua alimentação. A grande tentação na vida da moça é o chocolate. "Na TPM, é uma necessidade", diverte-se.

Apesar de ter uma vida confortável, Grazi, que ficou famosa após participar do "BBB" e já trabalhou como babá e manicure, não descuida das finanças. Ela garante que não gasta muito com compras e, principalmente com roupas de marca.

"Já fiz isso uma vez para nunca mais. Dá para ter bom gosto sem essa loucura de marca”, acredita.

A atriz, que mora com o namorado, Cauã Reymond, também revela que orienta seus empregados a não gastarem muito. "A última conta de telefone foi altíssima. Chamei todo mundo para saber o que estava acontecendo", diz Grazi, que está enfrentando um momento difícil após ser intimada para prestar depoimento sobre um acidente de carro em que se envolveu em outubro do ano passado.

Nenhum comentário: